PDA

View Full Version : Alguem me pode dizer como...

Pires
08-17-2008, 10:17 PM
Como salvar o filme com as legendas em amarelo,eu consigo por as legendas em amarelo etc.. mas só consigo ver no kmplayer,gostaria de saber se a alguma forma destas se verem num dvd "aparelho -standlone".
No aparelho de dvd standlone eu consigo ver as legendas ele lê ficheiros srt. sub.etc e coloca junto com o filme mas em cor branca não em amarelo e maiores como vejo no programa kmplayer , como é que salvo as alterações "no ficheiro das legendas para elas ficarem em amarelo e maiores" para as poder ver no dvd standlone.
Não sei se me consegui explicar melhor.
Alguem me pode ajudar::

Havokdan
08-17-2008, 10:53 PM
Seja mais especifico, o KMplayer usa um sistema interno para lidar com as legendas(seja elas externas ou "softsubs"), mas de qualquer forma, você se refere a um aparelho de dvd standlone(conhecido no Brasil como dvd de mesa, aquele que se liga a TV), isso vai depender do seu aparelho, me parece que sua dúvida não é em relação ao software KMplayer, você deveria procurar foruns de vídeos digitais, pois dependendo do seu aparelho você pode ter fazer a conversão do vídeo.

marcusvr
09-15-2008, 03:49 AM
Pires, Havokdan tem razão. Mas qual é a marca de seu DVD player? Há firmwares alternativos para DVD players que alteram - ou permitem a alteração - da fonte das legendas. Eu mesmo fiz um para o meu player, um Pioneer DV400...

solfamidas
11-30-2008, 07:55 PM
como procurar os codexs

Havokdan
12-01-2008, 06:14 PM
Vá na opções "Codecs Externos" que lá tem a opção de procurar, é claro que só vai achar os que estão instalados no seu pc. Em passo faça o seguinte:

1- abra o player e pressione f2;
2- Vá na opção "Decodificadores de Video Externo>Procurar decodificador de Video Externo";
3- Na janela aberta clique em "Mapear e Adicionar";
4- Para usar o externo você tem desmarcar a opção no interno.