View Full Version : Tem uma coisa me incomodando na nova versão
MALF85
07-06-2009, 10:54 AM
Não sei inglês, então só me resta pedir ajuda aos amigos brasileiros.
Como faço para eliminar definitivamente essa pasta?
[Only registered and activated users can see links]
Sempre que apago ela volta, já tentei mandar para outra parte do PC e não consigo, acho muito incomodo ela ficar aparecendo nos Meus Documentos do nada, quero acabar com isso, como devo proceder?
Havokdan
07-07-2009, 12:24 AM
Só retirando o software, essa pasta é criada toda vez que você executar o player, e foi criada nas versões recentes do player, se por acaso você descobrir como retira, deixe uma mensagem.
MALF85
07-07-2009, 09:54 AM
Desinstalei a versão que tinha. e instalei uma versão de 2 anos atrás que tinha em um DVD, não tem mais essa pasta incomoda, mas a skin antiga é muito ruim
Tenho que ver uma versão que seja da metade de 2008, ou só acabando de vez dessa pasta inútil.
Estou ficando desencorajado a usar o KMP
Havokdan
07-07-2009, 07:09 PM
Ora, se é pelas skins, basta copiar a pasta das skins da versão recente para a antiga e pronto, que eu saiba elas são compatíveis entre si.Também não gosto dessa pasta criada, mas vide que ela não ocupa praticamente nada de espaço, não vejo como tal coisa, tão pequena pode desencoraja-lo a utilizar o player, bem a escolha é sua, apesar da pasta, o player ainda de longe é o melhor que eu conheço.
MALF85
07-09-2009, 03:38 AM
Fui ver ontem, nem consigo pausar usando o espaço, alem disso a versão antiga tem lag quando tento pular uma parte do video.
matthaeusrc
07-12-2009, 11:27 PM
Vai largar o KMPlayer só por causa de uma pasta?
Pelo amor de deus.
MALF85
07-13-2009, 09:55 AM
Não é apenas por causa de uma pasta, a versão nova fica travando com frequência.
MALF85
07-13-2009, 09:57 AM
Não posso dizer com certeza
mas acho que o problema foi resolvido, estou a 2 dias usando uma versão um pouco antiga que não fica travando.
Se alguém se interessar upo essa versão que é igual a atual.
Vecchi
07-16-2009, 12:17 PM
Não posso dizer com certeza
mas acho que o problema foi resolvido, estou a 2 dias usando uma versão um pouco antiga que não fica travando.
Se alguém se interessar upo essa versão que é igual a atual.
Boa Noite amigo.
Então upa ela por favor. Também notei q as versões mais recentes do KMPlayer sempre apresentam travamentos/congelamentos.
vlw
ps: sobre a pasta, atribui ela como oculta e poe para o win nao mostrar arquivos ocultos ;)
MALF85
07-23-2009, 10:15 AM
Até agora a versão antiga não travou, e nem ficou criando pasta sem eu querer.
baixei essa aqui
[Only registered and activated users can see links]
é igual a atual, com as vantagens que falei anteriormente.
Não tentei essa de ocultar, aqui não costumo a colocar pasta oculta.
Mas nem tenho como testar por causa da versão antiga.
vBulletin® v3.6.8, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.