PDA

View Full Version : Erro quando executa video em Full Screen

F3rn4nd0
07-26-2009, 09:53 AM
Já testei mexer nas configs de video é não consegui resolver então gostaria de sabe s lamsi alguém tem este problema.
Quando executo um filme na sua resolução normal ela fica boa, mais se eu deixo o filme em fullscreen ele não suaviza a imagem, ela fica com a imagem quadrada, não sei o que pode ser, já formatei o pc pensando que seria algum erro do sistema, troquei os codecs e não resolve, e uso o mediaplayer classic e nele fica normal, portanto achu que seja alguma coisa no KMPlayer msm.
Estou utilizando o window 7 (7600), porém testei no PC do meu primo que está com o mesmo sistema e não ocorreu no dele.

Screens
Resolução Original
[Only registered and activated users can see links]

Fullscreen

Havokdan
07-27-2009, 05:54 AM
Me parece que o problema é simples, troque o decoder de vídeo do The KMPlayer, o player traz consigo codecs usados de forma interna que é baseado no ffdshow, você pode alterar o decoder do vídeo para o codec especifico do formato desse vídeo, com o filme aberto, pressione Alt+J, e copie as informações aqui no forum se quiser mais ajuda da minha parte.

F3rn4nd0
07-27-2009, 08:00 AM

Havokdan
07-27-2009, 06:39 PM
MMM, vc está usando os codec internos do KMPLayer, você pode desativa-los no menu dele, basta desmarcar a caixinha referente ao codec do vídeo. Com isso o The KMPlayer vai usar o mesmo decoder que o MediaPlayer Classic.

De uma olhada nisso: [Only registered and activated users can see links]

Mais dicas:

F3rn4nd0
07-30-2009, 01:09 PM
Valew a ajuda amigo, vou testar qui e ver se funciona!

Abraços