View Full Version : MKV & Legendas
jonnyjto
09-26-2009, 11:10 PM
assistir um bluray e uma maravilha, hj fui assistir um, mais a legenda .srt, so aparece no monitor, na TV nw aparece, problema que ja nw acontece quando se assisti filmes em .avi
???
vlw
jonnyjto
10-02-2009, 10:42 PM
Havokdan se vc nw sabe responder este dilema, ninguem vai saber...:(
Havokdan
10-05-2009, 07:37 PM
Faça o seguinte, pegue um programa chamado Mediainfo, abra o arquivo que vc fala, e poste as informações sobre ele aqui.
jonnyjto
10-06-2009, 11:38 PM
quando baixar um outro bluray posto aqui as infos então, estou sem nenhum agora.
sabes testei em 2 outros players que não se deve falar o nome aqui mais em todos os 2 funcionou narmalmente o arquivo MKV bluray + legendas encaixadas posteriormente no formato SRT.
assisto os filmes da seguinte maneira: tenho uma TV digital grande ligada ao PC, e gosto do KM pelo seguinte fato, alem da comodidade do album art para escolher os filmes, ele tem uma configuração de full screen que combinada com a configuração da placa de video, joga apenas a imagem do filme na TV, sem as bordas do player, e sem as bordas pretas do filme, configuração essa que so consegui com o KM e um concorrente pago B..player.
estando os monitores configurados para desktop clonado e nçao extendido,assim podendo usar o pc normalmente enquanto se assisti um filme na TV, que no modo clonado e bem dificil...
so que com o MKV bluray acontece o seguinte ao encaixar as legendas SRT, no monitor do PC elas ficam enormes, ocupam a tela inteira e na TV não aparecem, e isso.
vlw por enquanto.
Havokdan
10-07-2009, 07:36 PM
MKV Bluray , vc quer dizer um arquivo mkv, ripado de um disco BD, né? Infelizmente eu não vou poder ajudar você, para que pudesse fazer isso eu teria que reproduzir esse esquema pc/tv que você fez, o que não é possível pra mim, só me resta recomendar que você mexa nas opções de legenda do Player que talvez resolva.
vBulletin® v3.6.8, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.