PDA

View Full Version : [Problema]The KMPlayer Fecha do Nada

RoderickOl
01-19-2010, 10:13 AM
Eu uso a muito tempo esse player, e de uns tempos pra ca eu estou me deparando com um problema pertinente.

Quando eu coloco uma lista de musicas pra tocar, ele vai tocando até que chega uma hora que ele da uma pequena travadinha e fecha do nada, sem nem avisar erro algum.
:(

Dai some a lista que eu fiz. Como se ele voltasse um estado antes.

Alguem já enfrentou esse problema? Alguem tem uma solução para isso??
:eek:

No aguardo!!

Havokdan
01-19-2010, 06:15 PM
Não sei o quê causa esse encerramento abrupto, pode ser que umas músicas especificas estejam causando crash, e outra, que eu saiba, desde das últimas versões, o THE KMPlayer tem como padrão apagar as playlist ao sair do programa, não sei se isso se isso acontece com lista de áudio, uma vez que uso player só pra vídeo.

Carlos do RS
07-25-2011, 07:15 PM
provavelmente deu queda de luz e tu tá com erro no sistema de arquivos do Windows, quando chega no arquivo que ta corrompido dá erro no KMPlayer e fecha, experimente programamar um CheckDisk pra isso abra o prompt de comando do windows e digite chkdsk /r c: ele vai dizer que não pode executar o checkdisk e pergunta se quer fazer isso depois que reiniciar a máquina, confirme e reinicie, caso os arquivos estejam em outra unidade escolha c: pela que seja a certa.

sergiossa
07-27-2011, 06:17 AM
Comigo acontece coisa parecida quando toco uma lista de reprodução depois que toca ulgumas musicas da erro e fecha o programa.