View Full Version : Player do antigo desenvolvedor do KMPlayer?
Galera, como todos sabem, o antigo desenvolvedor do KMPlayer saiu da Pandora TV e, pelo que li, estaria participando do desenvolvimento de um outro Player.
Alguém sabe o nome do tal Player ou pelo menos o site do mesmo?
Me amarro no KMPlayer mas com o time de desenvolvedores atual, o Player ficou estagnado. Gostaria de dar uma sacada no layer do kra q criou o melhor Player da atualidade.
t+ galera...
Havokdan
03-20-2010, 06:59 PM
É o PotPlayer, é parecido com o KMPlayer, mas parecer ser focado para assistir streams online(mas dá para ver os vídeos normais nele), não sei qual o site oficial, a grande maioria dos sites a respeito está em coreano. Tinha uma dll na rede para uma versão antiga que tornava o player em inglês.
é, to ligado.
achei o site dele ouotro dia e usei o google translator. instalei aqui e é o kmplayer evoluído (praticamente).
apesar de ser focado em streamming, o potplayer é mais leve, tem mais opções e funções, maior compatibilidade, mais bonito e mais prático, que o KMPlayer.
Seria legal se lançassem o pot em enUS pelo menos...
Mas sei la, andei procurando por alternativas ao KMPlayer, pois o mesmo parece ter sido abandonado, e por incrível que pareça, não encontrei sequer um player que chegue aos pés deste...
continuo com o kmplayer aki... :)
Havokdan
04-10-2010, 06:25 PM
Já experimentei, tem uma .dll antiga que traduz uma das versões antiga do potplayer para inglês, parcialmente, também gostei dele, pena que está em Coreano. Eu talvez tenha descoberto um jeito de traduzir o Daum Pot Player, eu vou tentar traduzir aqui(usando o Google Tradutor, uma vez que eu não falo Coreano). Se eu conseguir eu volto a postar aqui.
marcusvr
05-11-2010, 09:58 AM
Havokdan, não sei se se lembra de mim, mas traduzi o KMPlayer para PT-BR e também algumas skins. Se quiser ajuda nessa parada é só avisar; talvez possamos até entrar em contato com o próprio desenvolvedor!
Meu e-mail é marcusvr ARROBA gmail PONTO com, ok?
Abração!
vBulletin® v3.6.8, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.