PDA

View Full Version : Não consigo usar o kmplayer

kalukas
02-25-2011, 12:26 AM
Olá a todos!

Sempre usei o KMPlayer sem qualquer problema até me acontecer esta situação no mínimo estranha. Eu vou colocar aqui imagens dos sucessivos erros que me aparecem na configuração e reprodução de ficheiros e espero que isso ajude na resolução do problema:

Na primeira foto o erro ocorre logo na primeira etapa do assistente de configuração e não me deixa passar daí.
A segunda foto mostra a janela do kmplayer depois de este ser executado e também já mostra problemas (a tela fica toda preta e o menu das opções não parece ter a aparência normal).
Na terceira foto depois de eu abrir um filme o windows mostra aquele aviso que aparece no canto inferior direito e apesar de conseguir ver o vídeo normalmente não consigo ter audio.
Finalmente na última foto o erro mostrado surge depois de eu tentar executar uma música em mp3.

De salientar por fim que tentei correr em todas as versões do kmplayer que encontrei e os erros são exactamente os mesmos.

Os ficheiros correm normalmente noutros programas e portanto julgo que o problema não advirá daí.

Desculpem o testamento e agradeço a todos os que possam ajudar.

Saudações.

Havokdan
02-25-2011, 06:21 PM
Se quiser uma alternativa, pode tenta o PotPlayer que é o player novo do autor original do KMP(que vendeu o KMP para Pandora.tv), você encontra versão em inglês no site dvbsuport ([Only registered and activated users can see links]) ou pegar em português no meu blog(pt-br): [Only registered and activated users can see links]

kalukas
02-28-2011, 07:27 AM
Continuo a tentar resolver o problema com o kmp mas já experimentei o PotPlayer e gostei muito. Obrigado pela dica.

juliogon
09-07-2011, 02:28 PM
onde fica o botao skins para ativar o album art

marcusvr
09-15-2011, 10:47 PM
juliogon, clique com o botão direito do mouse para ativar os menus e escolha:

Skins -> Logotipo e então selecione KMP_Album_Art.swf (é o último da lista), o album art será exibido novamente.

leleco77
09-17-2011, 02:01 PM
tbm estou com este mesmo problema, alguem sabe como resolver???

marcusvr
09-17-2011, 03:05 PM
leleco77, o executável de instalação do KMPlayer pode estar corrompido.

Antes de mais nada, desinstale o software e reinicie seu computador;

Baixe novamente o KMPlayer deste link ([Only registered and activated users can see links]), e tente executar a instalação.

Peço que poste aqui o resultado, seja ele positivo ou negativo, uma vez que houve narrativa prévia desse problema!

Kalukas, e você, conseguiu instalar o KMP?

leleco77
09-18-2011, 12:07 AM
marcusvr, fiz o q vc falou, instalei o player do link q passou, e não adiantou o problema persiste, eu ja tinha instalado de outros links, outras versões, sempre desinstalando o anterior, mas chega na configuração ele informa a mensagem informada pelo Kalukas no início.
O estranho é q eu utilizava o kmplayer anteriormente, há menos de uma semana, e não tinha problemas, sempre usei esse player, e de repente ele começou a apresentar umas panes no audio, nao reproduzia o audio, parecia inabilitado, aí decidi reinstalar, e deu nisso.
mas obg pelo ajuda, se souber d algo mais q eu possa tentar agradeço!

marcusvr
09-19-2011, 08:31 PM
Qual o sistema operacional que você está usando?

leleco77
09-19-2011, 10:40 PM
estou utilizando o W7 32 bits, e o KM sempre funcionou bem na minha maquinha, tenho outra maquina com XP, e nessa o KM ainda funciona normalmente.
Não sei mais o que fazer, acho que devo começar a me acostumar com a idéia de utilizar outro player.

marcusvr
09-27-2011, 10:24 PM
leleco77, tente instalar esta nova versão ([Only registered and activated users can see links]) (foi liberada ontem!)!