PDA

View Full Version : Video e audio sem sincronia

lewydesigner
03-11-2011, 12:37 PM
olá.

Estou com problemas na sincronização do audio e do video quando executo no kmplayer, hora ele fica certo hora fica errado.
o problema não é no arquivo de video, testei em outro player e funcional mas quero utilizar o kmplayer, acho ele bem melhor que os outros, alguem pode me ajudar?
Estou tentando rodar um arquivo TRON - Legacy de 13gb 1080p Dual audio e 5.1, ja tentei no GOM mas ele trava no KMplayer ele roda tranquilo, mas fica sem sincronia, o meu pc é um Sony Vaio EE25 com leitor de blu-ray!

HELP-ME! :(

Havokdan
03-11-2011, 06:14 PM
Tentou trocar o decoder de vídeo, ou splitter, ou ainda o decoder de áudio, vc pode usar os mesmo decoders e splitter do player que você uso no player que funcionou.

lost2t
08-21-2011, 01:55 AM
O KMPlayer não é compatível com vídeos 1080p.

No link abaixo tem a solução:

[Only registered and activated users can see links]

marcusvr
08-22-2011, 08:57 PM
lost2t, o KMP é sim perfeitamente compatível com vídeos FullHD, tanto que é um dos mais usados por quem usa um media center PC.

A sugestão funciona, entretanto, pois o CoreAVC é excelente para decodificação. Por se tratar de um software pago, contudo, há outras soluções que também funcionam e não exigem gastos, implicando tão somente pequenas alterações nas configurações do KMP.

Por exemplo: vá para "Preferências (F2) e clique no botão "Restaurar predefinição atual". Feche e reabra o KMP.

Agora clique no KMP com o botão direito, vá para "Vídeo (Avançado)", "Renderizar vídeo" e selecione "Renderizador avançado de vídeo".

Essa configuração ativará a aceleração da GPU, o que provavelmente resolverá o problema!

tectavio
11-01-2011, 06:03 AM
xxxxxxxxxxx

konusta
11-17-2011, 03:21 PM
Sempre que instalo uma versão nova do Kmplayer (eu sei que tem codecs) , mas pelo sim pelo não , instalo sempre tb as novas versões K-Lite Codec Pack Full e até hoje nunca tive problemas .

manasses brant
02-15-2012, 02:04 AM
toca cd mas não reproduz som de dvd, como faço up date?