The KMPlayer's Forums
Korean Download Skins Testimonials User Map RSS
  Thread Tools Linear ModeHybrid ModeThreaded Mode
New Member

#1 | Link | Ask Tool Bar instala por padrão!, Posted 10-02-2009 Quote
Notei que o instalador da versão 2.9.4.1436 Beta 1 não tem opção para recusar a instalação da Ask Tool Bar.. Será que ocorre apenas comigo? Da uma trabalheira pra remover depois...
Regular Member

#2 | Link | Posted 10-02-2009 Quote
Use o 7zip ou Peazip e descompacte ele(como se fosse um .rar ou .zip), e delete a pasta do Ask Toolbar, com esse método vc pode deletar o ask toolbar sem problema algum ao seu sistema.
New Member

#3 | Link | Posted 10-02-2009 Quote
eu ainda nem olhei essa versão nova, mais pelo que andam falando parece que o KM nw e mais o mesmo...é uma pena mesmo...
New Member

#4 | Link | Posted 10-02-2009 Quote
Havokdan, não tenho o 7zip aqui mas vou tentar... obrigado desde ja pela dica amigo.
New Member

#5 | Link | Posted 10-04-2009 Quote
Havokdan, abri o kmp.exe com o 7zip e deletei a pasta do Ask Tool Bar. Aproveitei e deletei tbm as demais linguagens, deixando apenas ingles e portugues. O problema agora é que ao salvar o kmp perde a função de instalador e passa a se comportar apenas como um arquivo compactado.
Alguem poderia informar qual a manha para salvar o arquivo alterado sem perder a função de instalador?
Regular Member

#6 | Link | Posted 10-05-2009 Quote
Como assim? A não ser que você saiba utilizar um programa que crie instalador de programas, como Nisis, por exemplo, o melhor que você pode fazer é criar um arquivo auto-extraível com 7zip ou winrar.
Em outras palavras, vc queria deixar o programa como era, só deletando o que queria? se for isso, não é possível, como disse acima, você terá que criar um instalador novo.
New Member

#7 | Link | Posted 10-05-2009 Quote
Havokdan, Era isso mesmo. E se eu descompactar o instalador alterado numa pasta temp do HD e de la
executar o arquivo KMPSetup.exe será que o programa vai ser instalado corretamente? Pergunto isto
porque no momento estou sem um PC extra pra testar...

Obrigado desde ja pela resposta amigo!
Regular Member

#8 | Link | Posted 10-05-2009 Quote
Uma vez descompactado o arquivo não vai se "instalar" no sistema de forma alguma, uma vez o arquivos já foram extraídos do instalador, mas você não perde nada deixando sem instalador, você pode utiliza o programa sem prejuizo algum, a única diferença é o que o programa não vai criar atalho para o menu e area de trabalho sozinho(mas no windows vc pode criar ele por conta própria), e não adicionar valor algum ao registro do Windows.
Thread Tools
Display Modes
Posting Rules